terça-feira, 12 de maio de 2015

Apresentação

Olá sou a Cris e sou do Norte (carago!!!)

Decidi criar este blog para registar a minha evolução nesta luta maldita, contra o peso.
Tenho uns quilos a mais e neste momento estou super empenhada em os EXTERMINAR, da forma mais implacável possível. 
Fiz um teste de intolerâncias alimentares, estou a fazer um plano alimentar elaborado pela nutricionista, faço ginásio 2 a 3 vezes por semana + caminhadas de 5km, 5 vezes por semana e caminhadas mais puxadas ao fim de semana.
Alguém se quer juntar a mim?

Ah...o meu lema? 
FORÇA, FOCO E FÉ! 



9 comentários:

  1. Força Cirs! Estamos juntas nesta luta!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris, ginasio não gosto, agora uma boa caminhada se tivesse companhia até alinhava. Boa sorte nessa etapa, e força. Pinta

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris, ginasio não gosto, agora uma boa caminhada se tivesse companhia até alinhava. Boa sorte nessa etapa, e força. Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pinta Roxa :)
      PS - Também não gostava de ginásio...aprendi a gostar :)

      Eliminar
  4. É preciso aproveitar estas alturas em que a confiança e o empenho estão em alta! Força!

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris. Cá estou eu a visitar o teu blogue. Desejo-te muita força, fé e foco :) realmente sem eles é tudo muito mais dificil. Força e boa sorte! :)

    ResponderEliminar