quarta-feira, 13 de maio de 2015

Refeições

Antes de mais, agradeço a todas as meninas que visitaram o meu blog e comentaram o meu primeiro post :)
Estamos juntas!!! :)

Iniciei o meu plano alimentar há uma semana e posso dizer estou no bom caminho.
Sem deslizes...com muitas restrições....mas tem valido a pena.
O Verão está quase aí e quero sentir-me em forma quando chegar a altura de vestir um bikini, ou roupas mais frescas.
Tenho feito tudo por isso: alimentação cuidada, muito exercício, muita água, nada de açucares e controle nos hidratos de carbono...nothing gonna stop me now!

Deixo algumas fotos das minhas refeições dos últimos dias:
 Salada de alface, tomate e queijo mozarela
 Quiche (sem massa) de frango, espinafres, cogumelos e ovo + queijo ralado light
 Tranches de pescada assados no forno com tomate + salada de tomate + beringelas no forno com molho de tomate, um fio de azeite, orégãos,  e queijo ralado light
 Restos das refeições acima com salada de tomate
 Sopa de legumes (sem batata e cenoura) com chouriço
Salada de alface com carne á bolonhesa

 
Tenham um bom dia e não se esqueçam:
 
FOCO, FORÇA E FÉ!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário