segunda-feira, 18 de maio de 2015

O esforço compensa

Pois é! E eu que o diga!
Comecei o meu plano alimentar há 1,5 semana e o resultado é muito bom: menos 3,5 kgs!!!!

So happy :)

Aboli o pão e o açúcar, e limito-me a uma peça de fruta por dia.
Controle total nos hidratos de carbono e gorduras.
Tudo sobre aconselhamento médico, e mediante o resultado do meu teste de intolerâncias alimentares.
Claro que além da alimentação, também faço caminhadas diárias de 5km, sessões de 1,5h de ginásio, 3x por semana e trail/caminhadas de cerca de 10km ao fim de semana.
Estou no bom caminho e agora ninguém me segura :)

Entretanto gostaria de vos dar a conhecer um novo blog, de uma menina que eu conheço e que também está comigo na luta:

http://anutrifit.blogspot.pt

Let's go girls! No excuses!





Sem comentários:

Enviar um comentário